sábado, 4 de abril de 2009

Pare o mundo que eu quero descer

Oiai =D

Hoje eu acordei com uma vontade de filosofar xD fico pensando por que tem pessoas que não gostam de adotar animais, e/ou preferem animais de raça? Tem tanto animalzinho nas sociedades protetoras dos animais, esperando um lar, uma família que o adote e o ame, graças a essas sociedades hoje eu tenho o Joey, meu cachorrinho preto, mistura de schnauzer com basset, o salvei de um futuro nas ruas talvez? Esses dias voltando para casa vi 4 cachorros de rua, e a maioria estavam na frente de um restaurante ou uma lanchonete, que aperto no peito que me dá, as pessoas não dão valor nenhum aos animais, tratam-os como se fossem meros brinquedos, como se eles não sentissem frio, fome ou medo. É incrível como tem gente que quer mudar o mundo, mas fica sentada esperando que tudo caia do céu, que milagrosamente todo mundo respeitem o próximo e os animais. Como dizia meu grande mestre Renato Russo, ninguém respeita a constituição, mas todos acreditam no futuro da nação.
To cansada de toda essa hipocrisia, de toda essa falsidade. Chega! Pare o mundo que eu quero descer...
Parando com as filosofias haha :D vo começar a ler Crepúsculo, eu acho que devo ser a única pessoa da Terra que não leu ainda, mas ok, antes tarde do que nunca, já assisti o filme trocentas vezes, prefiro mil vezes ler o livro do quer ver o filme, pois o livro é bem mais rico em detalhes. O filme é bom porque tem o Robert Pattinson :x hahahaha

Bom, that's all, vo jogar um cabalzinho e mais tarde vo fazer uma maratona de Senhor dos Anéis, o vício -.-' preciso aproveitar isso antes que comece o cursinho pré-vestibular :O


Beijocas

0 comentários:

Postar um comentário