quinta-feira, 14 de maio de 2009

8 Seriados que eu assisto e recomendo

Oiai,

Eu particularmente ADOOOOOOOOORO séries, muito mais que filme, novela e derivados. Sou viciada messssmo. Fiz essa listinha das que eu assisto e amo de paixão :D
Todos os downloads estão legendados, formato RMVB. As imagens são do rede download, e as sinopses do séries-BR ;D



Bones

À primeira vista, “Bones” pode parecer mais uma das inúmeras séries de investigação espalhadas pela nossa TV. Mas não é. Bones (ossos, em inglês) é o apelido da doutora Temperance Brennan, personagem inspirada na vida real da antropóloga forense Kathy Reiches, autora de best-sellers. Brennan torna-se colaboradora do FBI e é chamada para auxiliar nas investigações de crimes que envolvem restos mortais decompostos. Ela é especialista em encontrar pistas em ossos. Seu contato no FBI é o agente especial Seeley Booth, vivido por David “Angel” Boreanaz. Os dois vivem em pé de guerra, mas isso pode esconder a atração mútua que sentem. Juntos, eles acabam formando uma bela equipe que atua no combate ao crime.

Pra quem tem tv por assinatura passa toda quinta às 22h na FOX, com reprise

Download: http://www.rededownload.com/download-bones/ ;D




Dexter

A série é baseada no livro Darkly Dreaming Dexter, de Jeff Lindsay, e conta a história de Dexter Morgan, um assassino em série que trabalha como analista forense especialista em padrões de dispersão de sangue, no departamento de polícia do Condado de Miami-Dade. Dexter é interpretado por Michael C. Hall.

Valendo-se do fato de ser um expert forense em análise sanguínea e de trabalhar no Departamento de Polícia de Miami, Dexter, de um modo bem meticuloso e sem pistas, mata criminosos que a polícia não consegue trazer à Justiça. A série narra a trajetória de sua vida dupla por meio de flashbacks e, paulatinamente, vai desvelando diversos segredos dos personagens, criando um ambiente de constante

Dexter passava na FX toda quinta às 22h, mas tiraram para colocar 9MM :S

Download: http://www.rededownload.com/download-dexter/



Gossip Girl

A série é baseada na sequência de livros, e trata da vida social luxuosa de Serena van der Woodsen (Blake Lively) e sua conturbada amizade com Blair Waldorf (Leighton Meester). Serena volta depois de ter se ausentado por um bom tempo e sofre com as fofocas e consequências de ter transado com Nate Archibald (Chace Crawford), namorado de sua melhor amiga Blair e melhor amigo de Chuck Bass (Ed Westwick), rapaz que só sabe pensar em sexo, sexo e sexo.A bela loira encontra apoio nos braços de Dan Humpfrey (Penn Badgley), um solitário que sempre teve Serena em seus sonhos como sua paixão platônica, porém tem sua vida atormentada pela volta de sua ex-namorada Vanessa.

Quem tiver tv por assinatura passa toda quarta às 21h na Warner Channel.

Download: http://www.rededownload.com/download-gossip-girl/



Heroes

A série conta a história de pessoas comuns que descobrem ter habilidades especiais, tais como telepatia, capacidade para voar, etc. Esses indivíduos apercebem-se que estão conectados e de que têm por missão evitar a destruição de Nova Iorque e salvar toda a Humanidade.

Muito boa também, foi o Lelo que me recomendou, adoreeei, como todas as séries, é viciante.

Passa toda sexta às 21h na Universal Channel.

Download: http://www.rededownload.com/download-heroes/




House M.D

Eu simplesmente AAAAAAAAAAAAAAAAAMO essa série, Dr. House é simplesmente mara, seu sarcásmo, seu jeito "to pouco me fodend* pro mundo", suas sátiras, é simplesmente tudo. House faz você "aprender" Medicina sem nunca ter pisado em uma faculdade hahaha. Muito bom, recomendo muito.

House (uma espécie de Sherlock Holmes da medicina) é um infectologista e nefrologista que se destaca não só pela capacidade de elaborar excelentes diagnósticos diferenciais, como também pelo seu mau-humor, cepticismo e pelo seu distanciamento dos pacientes, comportamento anti-social (misantropia), já que ele considera completamente desnecessário interagir com eles.

House passa toda quinta às 23h no Universal Channel =D passa também de segunda a quinta às 20h no mesmo canal, mas é episódio repetido, inédito é só as 23h de quinta mesmo.

Download: http://www.rededownload.com/download-house-md/



Nip/Tuck

Essa é a primeira série que eu assisti, meio erótica, inapropriada para menores de 18 anos, mas sem dúvida é muito boa, muito boa MESMO. E o Dr. Troy e Dr. McNamara são gaaaaatos :X heauheaueha

A série gira em torno dos cirurgiões plásticos Sean McNamara (Dylan Walsh) e Christian Troy (Julian McMahon), amigos e sócios de uma importante clínica de cirurgia plástica que mudam para o outro lado do país, deixando a ensolarada Miami para viver em meio ao glamour de Hollywood. Sean e Christian, cuja tarefa é contribuir para que seus pacientes encontrem paz de espírito através de procedimentos estéticos, conhecem bem de perto os louros da fama. Ambos vivem a crise dos 40 e embora seus pacientes tentem mascarar seus problemas realizando cirurgias plásticas, são eles que na verdade escondem uma vida repleta de angústia, infelicidade e desilusão. Sean e Christian questionam ter muito pouco diante de uma prosperidade que parecia ter oferecido tudo.

Passa na Fox toda quarta às 22h ;)

Download: http://www.rededownload.com/download-niptuck/

Supernatural

Nem vou falar nada sobre os protagonistas de Supernatural, só sei que quero os dois pra mim djá hahauheauheauh. E eu adoro suspense, e essa série da uma dose altíssima de suspense e terror, além dos irmãos Winchester que aumenta a vontade de assistir hahahahahahaha

Sam Winchester (Jared Padalecki, “Gilmore Girls”) deu o melhor de si para escapar da assustadora historia de sua famí­lia. Ao contrá¡rio de seu irmão mais velho, Dean (Jensen Ackles, “Smallville”, “Dark Angel”), Sam rejeitou a obsessiva busca do pai deles para descobrir as forças malignas que tomaram a vida da mãe dos garotos. Colocando a maior distância possí­vel entre ele e sua famí­lia, Sam deixou sua casa logo após terminar a escola e foi para a universidade. Sua nova vida inclui uma bela e adora¡vel namorada e planos para entrar na faculdade de direito. Dean, entretanto, tomou um caminho diferente, seguindo seu pai nos “negócios da famí­lia”. Quando Dean aparece na porta de Sam com a notícia de que o pai deles desapareceu, Sam não tem outra escolha a não ser deixar seus planos pessoais de lado e se unir a Dean na estrada.
Passa toda quinta às 22h na Warner Channel.
Download: http://www.rededownload.com/download-supernatural/



Two and a Half man

Muiiiito engraçado, choro de rir com as besteiras que o Charlie fala, Charlie Sheen é MAAAAAAAARA, da pra ver o Jake crescendo através da série, na primeira temporada ele é uma criancinha, agora ta se tornando um adolescente super fofinho, vale a pena assistir.

Charlie Harper é um solteirão bem de vida que vive numa casa na praia, tem um belo carro na garagem e tem uma grande facilidade de conquistar as mulheres. Seu estilo de vida casual em Malibu é interrompido quando seu irmãoo Alan , que está no meio de um divórcio, e seu sobrinho de 10 anos Jake , chegam para morar com ele. Para complicar ainda mais as coisas, há também a obcecada e controladora mãe de Charlie e Alan, a afastada mulher de Alan, Judith que “acredita” que é gay; e a atraente e meio estranha vizinha Rose , que teve um breve romance com Charlie e estão determinada a estar presente na vida dele custe o que custar.Apesar desse estranho relacionamento, Charlie e Alan descobrem que ambos tem uma coisa em comum: eles amam Jake e querem o melhor para ele. Os irmãos concordam em criar um lar adequado para Jake na casa de Charlie, e juntos esses dois homens e meio encaram os desafios de (em alguns casos, finalmente) se tornarem adultos.

Passa de segunda à sábado às 19:00 e toda terça às 20:30 na Warner Channel.
Download: http://www.rededownload.com/download-two-and-a-half-men/


São essas, espero que gostem =)

=***

1 comentários:

Sad disse...

Supernatural e Heroes <333
RAIRAIRAIRAI migs :*

Postar um comentário