sábado, 16 de maio de 2009

Anjos e Demônios

Anjos e Demônios - EUA / 2009 - Angels and Demons. Suspense. 139 Minutos -

Sinopse: O simbologista Robert Langdon (Tom Hanks) precisa descobrir o início do "Caminho da Iluminação", rota secreta em Roma que leva ao local de encontro da antiga sociedade secreta conhecida como Illuminati. Só assim ele poderá impedir o assassinato de cardeais e a explosão de uma bomba no coração do Vaticano.


Atenção, se você não viu o filme e não quer saber os spoiles, pule :D

Anjos e Demônios é um bom filme, o enredo e tal, mas sem comparar com o livro, pensando em lealdade ao livro, o filme se torna uma droga, pois muita coisa foi distorcida, mudaram nomes de personagem como o Carmerlengo Carlo Ventresca no livro se tornar Patrick McKenna no filme, o Comandante Olivetti da Guarda Suiça no filme ele é apenas um policial do vaticano. O Hassassin é negro no livro, loiro no filme, simplesmente não existe o Leonardo Vetra, é outro personagem, outro nome, e nem pai da Victoria é, não tem o Maximilian Kohler no filme, tiraram o diamante iluminatti do filme, ou seja, nem tem como comparar o livro e o filme.


O filme é bom se você nem pensar no livro, se você ficar comparando o livro e o filme vai achar uma merda. Mas vale o ingresso, Tom Hanks tava mara como sempre, achei a Vittoria Vetra meio sem graça, no livro ela parece ser uma mulher completamente diferente. Ameeeei o Ewan McGregor como o camerlengo *-* adoro o Ewan, acho ele M A R A haha. Além do filme ter 2h e meia, e parece que não acaba nunca, prepare-se que a sua bunda vai ficar quadrada herauehauehauea.





=***

1 comentários:

THIS IS FASHION disse...

to loca pra ver esse filme!!!
bjos Fabi!!

Postar um comentário